sábado, 2 de janeiro de 2010

Previsões previsíveis da Mãe Diná-Da para 2010

- Angelina Jolie e Brad Pitt vão adotar mais um filho
Onde comem seis, comem sete. Onde comem sete, comem oito. E assim por diante... O casal 20 de Hollywood, da África e de todo o mundo irá certamente adotar mais um piá. A gente torce para que seja um brasileirinho sortudo (e põe sortudo nisso!!!).

- Mulher Melancia deve posar nua novamente
A Mulher Melancia vai cortar a fruta e posar nua de novo, já que algumas partes do corpo – as internas – ainda não foram desnudadas. Os marmanjos de plantão ficarão afoitos, mas a revista vai encalhar do mesmo jeito que a da Fernanda Young. Fracasso total para as frutinhas que estão caindo de maduras...

- Viviane Araújo – finalmente – irá engravidar
Depois de passar um ano inteiro anunciando que estava “praticando” móóóóóinto com Radamés para ter um bebê, Viviane Araújo finalmente pode comemorar a pensão chegada do rebento. Isso mesmo, ela vai realizar o seu sonho de engravidar, mas não vai sambar barriguda na avenida, como havia planejado. Fail!

- Gracyanne pode virar halterofilista
Gracyanne Barbosa irá desistir da carreira de modelo/apresentadora/rainha de bateria e decidirá partir para um objetivo mais ambicioso: as Olímpiadas do Rio 2016. A fófis começa esse ano os preparativos para tentar uma vaguinha na equipe brasileira de halterofilismo.

- Bombom se transformará literalmente em um bombom
Depois da separação de Dudu Tortuguita Nobre, Bombom vai engordar muito e embarangar geral. Afinal, 2009 foi um ano de muitas perdas: fim do casório, saída trágica de um reality show e assim por diante. Em 2010, a fofa vai perder todos aqueles músculos bizarros e, por incrível que pareça, vai se transformar em uma Preta Grill Gil da vida.

Nana Gouvêa deixará a praia e arranjará uma profissão
A sem-profissão Nana Gouvêa perceberá que a praia não é um lugar para se morar e sim para lazer. Sebastiana começa a fazer um curso técnico e ruma para a carreira de auxiliar administrativo e ganhando um salário mínimo. Depois de alguns meses, desanimada com a vida difícil, ela volta para as quadras de samba e tira os minivestidinhos do armário. E o mais importante: volta pra praia.

- O Big Brother irá formar mais alguns casais sem noção
Durante todo o verão de 2010, vamos ouvir falar de novas subcelebridades, casais sem graça e formação de panelinhas sem sentido. Quando tudo acabar, em abril, um deles sairá da casa do BBB milionário e estará “se achando” afu. Vamos ser obrigados a suportá-lo durante o resto do ano e tratá-lo como celebridade aqui no blog. O pior de tudo é que os outros perdedores do programa vão se considerar famosos também. Mãe Diná-Da acredita que tudo nesta vida é uma questão de karma, portanto você só assiste ao programa se quiser ser torturado de verdade!

- Ana Maria Braga irá fazer ponta em Malhação e encontrar novo amor
A papa-anjo Ana Maria fará uma ponta na novelinha Malhação e lá encontra o seu verdadeiro amor: o ator Jonatas Fato, de 22 anos. No início é aquela boataria nos corredores do Projac, até que o casal assume o namoro no Fantástico e diz que a idade não atrapalha. Mãe Diná-Da lê o futuro e te adianta: não vai durar.

- Dado Dolabella terá mais um filho
Dadinho terá uma gravidez muito tranquila, apesar de ter fumado muitos charutos no nascimento do seu primeiro filho. Com a pancinha cada vez maior, especula-se até quando o bebê vai ficar na barriga do pai. A gravidez durará até o fim, prevê Mãe Diná-Da.

- Latino e Mirella irão fazer uma festa de casamento
Casados apenas no civil, tá na hora do casal mais brega do showbiz brasileiro fazer um festão daqueles pras subcelebs comerem "de grátis". Mãe Diná-Da adianta que a abertura da festa será por conta do noivo Latino. Enquanto isso, Mirella vai sambar loucamente, já que é a única coisa que sabe fazer da vida.

- Luciano Szafir e Xuxa irão reatar e terminar namoro mais 26 vezes
O casal (ou não) Luciano Szafir e Xuxuxu-Xaxaxá são o sinônimo de casal iô-iô. E Mãe Diná-Da não é boba, já sabe que vem tempestade pela frente. Ela prevê muitas indas e vindas para o casal mais sem sal da história da tevê brasileira.

- Susana Vieira irá seguir a carreira pornô ou religiosa
Depois de já ter aprontado de tudo nessa vida (casou, descasou, o ex-marido morreu, já pagou peitinho, já tentou posar nua e nenhuma revista quis), só resta a Susana Vieira virar atriz da farta indústria pornô brasileira e/ou se converter a alguma religião que a proíba de fazer tanta bobagem. Aleluia, irmãos!

- As celebs vão continuar dizendo asneiras no Twitter
Pensou que Mãe Diná-Da iria prever o fim do orkut? Que nada! Os orixás dizem que em 2010 tudo vai continuar da mesma forma: as celebridades vão continuar contando quem quem dormiram e com quem acordaram, o que comeram e o que deixaram no banheiro, como anda a conta bancária e muito mais. Sorte (ou azar) de quem os segue!

http://www.clicrbs.com.br


2 comentários:

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros