sábado, 2 de janeiro de 2010

Candidatos Bizarros 2010

Nessa lista ainda tem vários nomes de famosos e nem tão famosos assim.

Na lista dos jogadores de futebol tem os nomes de: Marques (atacante do Atlético Mineiro), Romário e Edmundo (aquela dupla de atacantes marrentos e que um dia formaram os Bad Boys do Flamengo), Marcelinho Carioca (já tinha aposentado e voltou a ser jogador para derrubar o Santo André para a segunda divisão este ano), Müller (atacante do Brasil em alguma copa dessas) e Darnlei (goleiro que jogou muitos anos no Grêmio).

Completando o time de esportistas tem Popó (aquele lutador baiano que ganhava todas por nocaute até que um dia ele conheceu a maldição de Galvão Bueno e…) e, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez (como se não fosse praxe cartola querer ser deputado).

Do mundo de celebridades não tão famosas assim temos a dona da Daspu, e a profissional do sexo que derrubou o governador de New York, representando com louvor o mundo das progenitoras dos políticos. Uma figurinha repetida em eleição é ex-BBB. Depois de Pink, Didi e Cowboy (tem mais, mas não me recordo) agora os que pretendem uma chance no mundo político são Kleber Bam-Bam e Mirla.

Do time da música, temos o Elymar Santos (lembra dele?), Gaúcho da Fronteira (estou curioso para saber como será a propaganda política dele!) e Joãosinho Trinta (eu sei, não é músico, mas está intimamente ligado).

Portanto, o ano de 2010 promete uma propaganda eleitoral cheia de bizarros! É aguardar para ver! Anotem na sua agenda: 17 de agosto de 2010 às 13h00min começa a bagaceira!


http://candidatosbizarros.net/2009/12/vamos-as-previas-de-2010.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros