quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

São Gonçalo o Município com o cidadão mais poderoso do planeta




Não é só Claudinho e Buchecha, Juliana Paz ( bem, ela diz ser de Niterói, mas só quem mora aqui sabem muito bem que ela nasceu em São Gonçalo) entre outros moradores "VIP'S" que dão destaque o tão desprezado município de de São Gonçalo.Acabo que receber a notícia que temos como cidadão Gonçalense nada mais nada menos que o homem atualmente mais importante do planeta,o presidente dos ESTADOS UNIDOS BARACK OBAMA,pois é galera ele mesmo, o "CARA" o ganhador do Nobel da Paz 2009 só por promover em sua camapnha eleitoral, "a PAZ". O Nobel foi para o tão querido presidente só por ele ter boas intenções com os americanos pormetendo acabar com a guerra que assola no Afeganistão. Bem se for para ganhar Nobel por ter boas intenções, o Diabo deveria ganhar um também , pois de boas intenções o inferno ta cheio!!!!. Enfim o título de cidadão Gonçalense foi dado em mão pelo o Vereador JORGE MARIOLA e segundo ele o Obama recebeu muito bem essa titulação (aff!).
Em entrevista com o jornalista Vagner Rosa que lhe perguntou:

- Vereador, o que motivou o senhor a conceder o título de cidadão gonçalense ao presidente Barack Obama?

(resposta de Jorge Mariola):Vivemos num mundo globalizado e São Gonçalo faz parte deste contexto. Qualquer medida que Obama tome nos Estados Unidos vai influenciar aqui também, de uma forma ou outra, vai... Veja o caso da crise econômica. Ela começou lá e atingiu aqui também. Então? E hoje a sua maior influência no mundo é a mensagem da tolerância, da paz. O Prêmio Nobel que ele ganhou confirma isso!


Bem surreal isso né? O fato é que São Gonçalo tem como cidadão a calebridade A+++++ de todos os tempos, portanto " NITERÓI , SE CORTEM INVEJOSOS!!!" AHUAHAUUA

Brincadeira, como diz a música " MORO EM SÃO GONÇALO , GOSTO DE NITERÓI..."
Temos que lembrar o Vereador Jorge Mariola,de quando Obama visitar o Brasil, pedir a ele que faça uma visitinha ao nosso município,afinal como cidadão VIP ele não pode fazer essa disfeita. E outra São gonçalo nem dormiu por isso de tanta alegria! pois é, ele se tornou cidadão gonçalense em outubro e isso caiu na boca do povo ontem na faculdade de minha irmã!

Além da Porto da Pedra brilhar todos os anos na Marques de Sapucaí no grupo especial, São Gonçalo, também se destaca nos bailes de carnaval por meio das máscaras produzidas pela fábrica Condal – a maior do país.

Todos os anos na época de carnaval, a Condal é citada quase que diariamente pela grande mídia devido às encomendas que recebe de máscaras de políticos que estão em evidência.

E nestes tempos de Barack Obama, o homem mais poderoso do mundo não poderia ficar de fora dos salões. Segundo a dona da fábrica, D. Olga Gilbert de Valles, cinco mil máscara do presidente americano já foram enviadas para a Espanha. (O Globo - bairros.com)

São Gonçalo vai botar Obama para Sambar! e se isso acontecer eu vou rir muito mas muito mesmo que é o que estou fazendo escrevendo isso aqui !

YES WE CAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros