quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inglesa procura pai e descobre que 'ele' virou 'ela'



Emily Wallis era uma adolescente quando a mãe revelou que o homem que a criara não era o verdadeiro pai dela. Depois que se recuperou do choque, a inglesa começou a buscar o pai, descrito pela mãe como um boxeador tatuado que era um verdadeiro "garanhão italiano" (algo como um Rocky Balboa sem fama).

Anos depois, Emily, com 22 anos, encontrou o pai, que vive na Austrália. E descobriu que os dois têm mais coisas em comum do que ela supunha. Ao ver o pai, a inglesa, de 22 anos, percebeu que Clive Harrison não tinha nada do que a mãe dissera.

Muito pelo contrário: peruca, vestido impecável, sapatos de salto alto e batom forte. Sim, Clive se tornara Chloe.

"Eu não tinha ideia do que fazer. Então disse: Você parece melhor que que eu. Eu realmente adoro os seus sapatos", contou Emily ao "Daily Mirror".

Mas a jovem inglesa revelou que sempre imaginou que os pais pudessem voltar a viver juntos:

"Durante anos eu sonhei com todos nós reunidos. Secretamente eu alimentei a esperança de que Clive e mamãe pudessem viver juntos novamente. Mas quando vi meu pai percebi que isso nunca mais vai acontecer!"

E, apesar do sonho frustrado, Emily e Chloe estão se dando muito bem. E Ann, a mãe, tornou-se a melhor amiga do pai da filha.

"Emily diz que me ama. Não posso acreditar o quão sortudo eu sou", disse o travesti, que planeja agora se submeter a cirurgia de mudança de sexo.

"PARECE COM A BERNADETHE DE PRISCILA A RAINHA DO DESERTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros